Substâncias naturais amigas da balança

Dieta balanceada e exercícios físicos, tudo conforme orienta o endocrinologista, menos a balança, que não está dando boas notícias. Nessas horas não entre em desespero e desista do processo! Uma boa maneira de potencializar o emagrecimento, sem desregular o organismo é aderir a substâncias naturais. Os medicamentos que prometem saciedade e queima de gordura geralmente causam efeito sanfona, criando uma dependência do remédio. Por isso, recorra aos coadjuvantes naturais!
Celebridades de Hollywood possuem segredinhos trancados a sete chaves de como emagrecer de forma saudável. Mas um deles foi desvendado pelo conhecido Dr. Oz. em seu programa de televisão. A Raspberry Ketone, vulgarmente conhecida como framboesa vermelha, fruta típica do EUA. Ela possui ação termogênica em repouso, e por estimular o metabolismo corporal evita o acúmulo de gordura.  A Rede de Farmácias de Manipulação Officilab está importando esta substância funcional. Para a farmacêutica da Officilab Claudia Souza a Raspberry Ketone (RK) queima mais rapidamente a gordura. “A RK faz com que as células de gordura sejam quebradas de forma eficaz. Para isso, é necessária uma dose diária de 100mg”, afirma Claudia.
Outro extrato natural, pouco provável, que está sendo importado pela Rede de Farmácias de Manipulação Officilab é o Nopal, substância obtida através do cacto Opuntia Ficus Indica, muito encontrado no México. Ele é rico em fibras solúveis (30%) e insolúveis (70%), que absorvem água, dilatando o estômago, conduzindo a sensação de saciedade. Além de reduzir o apetite ele diminui a gordura acumulada e equilibra o intestino. As celulites também diminuem com a ação desse extrato já que ele ativa a circulação.
Segundo o endocrinologista Dr. Tércio Rocha as substâncias naturais são as melhores coadjuvantes no emagrecimento. “Como não são nocivas e por isso não desregulam o organismo, sua ação atua de forma mais leve no organismo. Mas todo cuidado é pouco, é necessária a recomendação de um especialista, pois em excesso, certas substâncias podem gerar efeitos colaterais”, revela Tércio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: