Substâncias naturais amigas da balança

Dieta balanceada e exercícios físicos, tudo conforme orienta o endocrinologista, menos a balança, que não está dando boas notícias. Nessas horas não entre em desespero e desista do processo! Uma boa maneira de potencializar o emagrecimento, sem desregular o organismo é aderir a substâncias naturais. Os medicamentos que prometem saciedade e queima de gordura geralmente causam efeito sanfona, criando uma dependência do remédio. Por isso, recorra aos coadjuvantes naturais!
Celebridades de Hollywood possuem segredinhos trancados a sete chaves de como emagrecer de forma saudável. Mas um deles foi desvendado pelo conhecido Dr. Oz. em seu programa de televisão. A Raspberry Ketone, vulgarmente conhecida como framboesa vermelha, fruta típica do EUA. Ela possui ação termogênica em repouso, e por estimular o metabolismo corporal evita o acúmulo de gordura.  A Rede de Farmácias de Manipulação Officilab está importando esta substância funcional. Para a farmacêutica da Officilab Claudia Souza a Raspberry Ketone (RK) queima mais rapidamente a gordura. “A RK faz com que as células de gordura sejam quebradas de forma eficaz. Para isso, é necessária uma dose diária de 100mg”, afirma Claudia.
Outro extrato natural, pouco provável, que está sendo importado pela Rede de Farmácias de Manipulação Officilab é o Nopal, substância obtida através do cacto Opuntia Ficus Indica, muito encontrado no México. Ele é rico em fibras solúveis (30%) e insolúveis (70%), que absorvem água, dilatando o estômago, conduzindo a sensação de saciedade. Além de reduzir o apetite ele diminui a gordura acumulada e equilibra o intestino. As celulites também diminuem com a ação desse extrato já que ele ativa a circulação.
Segundo o endocrinologista Dr. Tércio Rocha as substâncias naturais são as melhores coadjuvantes no emagrecimento. “Como não são nocivas e por isso não desregulam o organismo, sua ação atua de forma mais leve no organismo. Mas todo cuidado é pouco, é necessária a recomendação de um especialista, pois em excesso, certas substâncias podem gerar efeitos colaterais”, revela Tércio.

Deixe um comentário