Diz Você – Corpitcho do Verão

Após ouvir muitas reclamações sobre flacidez e ganho de peso no seu consultório, a médica ortomolecular dra. Luciana Granja, do Rio de Janeiro,
desenvolveu um suplemento alimentar, o Protein Health, que já está dando o que falar. Tudo isso devido ao seu principal componente, a Manga Africana, que, já comprovado pela University of Yaounde I, de Camarões, auxilia na perda de peso, no controle da Diabete tipo 2 e, ainda, contribui para o esvaziamento mais lento do estômago, devido ao produto ser rico em fibras não solúveis.

Para potencializar o produto, a médica ainda acrescentou a fórmula: Colágeno Hidrolisado, para uma melhora no tônus da pele, diminuindo a flacidez; Aminoácidos Essenciais; Vitaminas e Minerais, tornando o produto super saudável e poderoso, ideal para substituir uma refeição, como o lanche da tarde. Segundo dra. Luciana o composto oferece, pelo menos, perda de até 3 Kg no primeiro mês. “Ganho de tônus muscular, melhora do aspecto geral da pele, fortalecimento das unhas e dos cabelos. Esta é uma proteína para quem faz ou não atividade física. O que não indico, apenas, é que crianças abaixo de 12 anos façam uso, pois acredito que a reeducação alimentar nesta faixa etária ainda seja o melhor a ser feito”, explica.

Porém, como todo suplemento, a médica alerta que não existem milagres: “A indicação é que os pacientes façam 6 pequenas refeições por dia e que equilibrem a alimentação ingerindo menos carne vermelha, principalmente à noite, se exercitem regularmente e bebam bastante água”, finaliza a ortomolecular.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: